5 depoimentos impressionantes para acreditar que a Revenda de Produtos é o melhor negócio para 2019


Vendas 2019 - revendedora

Não é nenhuma novidade que a revenda de produtos é um sucesso no Brasil, atraindo milhões de pessoas todos os anos. E esse sucesso ocorre, pois, muitas revendedoras adotam técnicas infalíveis de vendas. Você pode aprender sobre essas técnicas clicando aqui.

Mas o que faz a revenda ser tão reconhecida no nosso país? Não é só uma questão de comportamento do consumidor, mas uma iniciativa dos profissionais que encontraram nesse negócio uma oportunidade de independência financeira. Se você está buscando sua independência financeira, saiba como.

Abaixo, separamos 5 depoimentos impressionantes de revendedoras de Sucesso que conquistaram independência financeira através de técnicas exclusivas de vedas (que você pode entender como funcionam clicando aqui).

1 – Rosiane Ferreira de Moraes, diretora Mary Kay

“Eu aprendi muita coisa trabalhando como revendedora, e olha que antes de me convencer de que a revenda de produtos podia me ajudar a pagar as contas da casa eu já tinha passado por vários empregos.

Nunca me senti tão bem profissionalmente, mas o que eu aprendi de mais importante foi o tato com as pessoas. Eu aprendi a liderar a minha equipe, a saber como falar com as clientes, hoje sinto que posso vender qualquer coisa me valendo de uma comunicação persuasiva e, é claro, de muita simpatia.”

2 – Marianne Goes, revendedora Natura

“Eu comecei na revenda por acaso, por indicação de uma amiga. Depois de dois meses de cadastro fui demitida do meu emprego que tinha com carteira assinada – eu não ganhava muito bem lá mesmo, mas isso me fez enxergar a Natura com outros olhos, como uma verdadeira oportunidade. Com mais ou menos cinco meses de trabalho eu me endividei porque não soube gerir minhas contas, e isso me desmotivou horrores.

Mas acho que o mais importante para mim foi reconhecer minhas fraquezas e não desistir, parei de trabalhar com as clientes pessoalmente e comecei a trabalhar pelas redes sociais com algumas técnicas de Marketing Digital. Hoje, sustento minha casa com essas vendas pela internet.”

3 – Thatiane Kozminski, revendedora Prata Avon e Tupperware

“Eu sempre vendi produtos, desde criança. Minha mãe conta que eu mesma fazia algumas bijuterias – todas desengonçadas – e levava para vender para minhas amigas no colégio. O problema é que nos meus empregos eu nunca me senti realmente valorizada.

Comecei a revender Avon e, mais tarde Tupperware, usei meus conhecimentos de marketing e fiz a revenda se tornar uma das coisas mais importantes da minha vida, finalmente com ela eu consigo me dedicar mais tempo para a minha família e amigos.”

4 – Lurdes Maria de Souza, revendedora Rommanel

“Eu comecei a revender Rommanel não foi por necessidade, mas porque eu gosto mesmo dos produtos e queria um descontinho nas peças para mim mesma. Embarquei nessa onda e, quase sem querer, percebi que eu estava gostando mesmo de trabalhar como revendedora, a ideia de me conectar com pessoas diferentes e de apresentar os produtos que eu sempre admirei me fez me sentir mais importante.”

5 – Katiane Albuquerque, revendedora Jequiti

“Eu comecei a vender Jequiti sem muitas pretensões, porém eu passei por um momento muito difícil na minha vida ao me separar do meu marido e ter que arcar sozinha com todas as contas.

Fui atrás de novas formas para vender mais e encontrei diversas dicas que me ajudaram a fazer negócios para pessoas que eu já conhecia e até para pessoas que me encontravam na internet. Hoje eu vivo apenas da revenda dos produtos da Jequiti, Natura e O Boticário.”

Resumindo, elas dão três motivos que fazem acreditar que a Revenda de Produtos é um grande negócio para 2019: é um mecanismo rápido para atingir a satisfação profissional; é um tipo de profissão autônoma que garante mais liberdade e, por último, o crescimento das vendas (comprovadas pelo relatório da ABEVD) torna ainda mais fácil vender para qualquer pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *