2019 o Melhor Ano para as Revendedoras – Veja como aumentar vendas em 114% com técnicas inovadoras


12 conselhos para aumentar as vendas porta a porta

Em 2018 as Revendedoras de grandes marcas (Natura, Mary Kay, Avon, O Boticário) bateram os recordes de vendas e faturaram como nunca antes através de técnicas inovadoras de vendas (se você quer conhecer essas técnicas, clique aqui). E 2019 promete ser ainda melhor!

Além do apoio das marcas, as revendedoras estão com novas estratégias para atingir as consumidoras e efetuar novas vendas. E as vendas pela internet são responsáveis por esse aumento significativo de faturamento – e se você quer saber como aumentar o seu faturamento com a ajuda da internet, clique aqui e veja o que e como fazer.

Para começar a se preparar veja abaixo algumas técnicas de revenda que vão te ajudar nesse processo e lhe farão aproveitar o ano de 2019 para ganhar muito dinheiro. Afinal, tem mulheres que já estão ganhando até R$ 5 mil mensais com essas novas formas de vendas.

1 – Saber trabalhar na internet é um grande diferencial

Pesquisas apontam que os brasileiros estão cada vez mais seguros para realizar compras pela internet. Isso se dá, graças a investimento em segurança que foi feito ao longo dos últimos anos. Com isso, as vendas crescem e qualquer um pode ter o seu negócio online (e se você também quer vender seus produtos da revenda pela internet, clique aqui e conheça os primeiros passos).

As revendedoras não precisam mais sair de casa como antes para conseguir encontrar um novo cliente ou para vender um produto. Afinal, basta estar em bons grupos do Facebook e Whatsapp para que as primeiras vendas comecem a acontecer. Se você quer saber como vender pelas Redes Sociais (Facebook e Whatsapp) clique aqui e conheça algumas alternativas.

2 – Aprender a lidar com os clientes é essencial

Os clientes têm comportamentos distintos e é preciso saber entendê-los. Mas como? O marketing tem várias soluções eficientes para convencer as pessoas  no momento certo e se aproveitar de suas características para vender. Se você quer saber como convencer uma pessoa a comprar de você, clique no link e veja algumas opiniões.

3 – Existe ferramenta gratuita para tudo, portanto use e abuse delas

Ser um profissional autônomo pode ser uma maravilha para quem busca por satisfação e liberdade profissional, contudo, não quer dizer que essa tarefa seja fácil. Por isso, para te ajudar nas tarefas diárias de vender, comunicar-se com clientes, fazer pedidos, você pode usar das ferramentas digitais gratuitas que a internet tem aos montes.

Algumas ferramentas úteis são:

  • Agenda online;
  • Agenda de contatos inteligente;
  • Banco de dados para armazenamento de informações;
  • Planilhas de gestão de tempo;
  • Planilha de gestão de vendas e calculo de lucros;
  • Aplicativos para gerenciamento do orçamento/receita;
  • Aplicativos de e-mails para estratégias de vendas online;
  • Ferramentas digitais online para criação de banners para suas promoções e publicações chamativas nas redes sociais.

Se você precisa de ajuda para entender como essas ferramentas vão te ajudar a vender muito mais em 2019, clique no link e veja todas as informações.

4 – Ser dono do próprio tempo não significa desorganização

Por último, lembre-se que o trabalho como revendedora precisa de muita organização. Afinal, ser dono do próprio tempo tem suas dádivas, mas também suas responsabilidades. Na medida que saber dominá-las, verá crescer sua desenvoltura profissional que – é claro – resultam em lucros maiores. Se você quer saber como dominar o seu tempo para vender mais, clique aqui e veja alguns exemplos reais de pessoas que conseguiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *