Onde as Revendedoras Mais Erram ao Tentar Vender produtos da Avon, Natura e outras marcas


O mercado para as revendedoras tem crescido muito nos últimos anos. Profissionais dedicadas estão conseguindo tirar até R$ 5 mil por mês limpo. Em 2019, os ganhos prometem ser ainda maiores, já que a economia aponta crescimento relevante para esse setor.

Mas se a revenda de produtos é tão vantajosa, porque existe tanto revendedor endividado ou que desiste da revenda? Profissionais experientes contam suas histórias de sucesso (veja no link como eles conseguem vender muito mais).

Zero noção de marketing e vendas

O marketing é o campo da comunicação que estuda a venda e o comportamento do consumidor, ou seja, tem tudo a ver com o trabalho de qualquer revendedor. Para você entender um pouco mas de marketing para revendedores, clique no link.

O problema é que as pessoas que se cadastram nas marcas, na maioria das vezes, não tem noção alguma de marketing. Isso faz com que elas abordem os clientes de forma errada, não saibam vender, cobrar ou gerenciar o seu próprio negócio.

Se você quer saber o necessário sobre Marketing para vender muito mais, recomendo que você clique no link e veja dicas matadoras para vender muito mais!

Não saber cobrar os clientes

A cobrança é um fator que gera muitas dificuldades entre os revendedores, afinal, como cobrar os clientes da forma correta sem ficar refém de calotes? Para saber as melhores dicas sobre esse assunto delicado, clique no link e veja matéria completa.

Não conhecer profundamente os produtos

Saber vender bem é uma questão de oferecer o produto certo para a pessoa certa. Mas como será possível fazer isso se não tiver na ponta da língua os benefícios, forma de uso e indicações de cada produto?

Você deve estudar o máximo que puder sobre os produtos e a marca de revenda qual trabalha. Assim, sempre que surgir um novo ou velho cliente saberá o que oferecer. Para entender melhor como abordar o seu cliente e passar todas as informações necessárias para ele sentir confiança em comprar de você, acesse esse site e pare de perder vendas.

Falta de organização pessoal

A autonomia é ao mesmo tempo uma dádiva e um peso. Quer dizer, os revendedores que não sabem gerenciar seu próprio tempo e orçamento facilmente se endividam ou colecionam má reputações entre os clientes.

Ter uma planilha de gestão financeira e gestão de tempo é fundamental para te ajudar. Neste link, mostramos um pouco mais sobre como a gestão de tempo e dinheiro são dois fatores essenciais para você vender mais como revendedora. Clique agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *