Trabalhe Como Revendedora e tenha a possibilidade de ficar mais perto dos seus filhos e sua família


revendedoras mães

Se você está atrás de alguma dica ou inspiração para lidar com a casa, os filhos e ao mesmo tempo trabalhar, confira essas dicas de mães que usaram da revenda de produtos para conseguir mais tempo com os filhos – sem perder vendas (por sinal, muitas conseguiram até aumentar). Clique neste link e veja como mães de várias partes do Brasil estão batendo metas e vendendo muito como Revendedoras.

Ter uma planilha de gestão de tempo

Com tantos afazeres na rotina se torna cada vez mais necessário saber a hora para cada coisa. Quem é mãe – sobretudo de bebês – sabem que qualquer choro desconcentra o trabalho. Por isso, ter uma agenda bem definida é uma excelente forma de conseguir encontrar espaços livres para fazer as vendas acontecerem.

Para te ajudar a entender mais sobre a gestão de tempo, recomendo que você acesse esse site e veja algumas dicas de gestão de tempo e aumento de vendas – você poderá ter resultados ainda melhores com essas dicas.

Entenda como funciona o trabalho online

As mães que trabalham com revenda adaptaram seus trabalhos para a internet. Muitas delas não precisam mais sair de casa para vender produtos ou para conversar com clientes: enquanto preparam o almoço respondem uma cliente no WhatsApp ou criam uma campanha de publicidade no Facebook.

Aliás, pesquisas indicam que o fenômeno das redes sociais vai garantir muito sucesso para quem souber usá-las em 2019.

Aproveitar o mercado da maternidade

O mercado da maternidade é gigante, e tem muita mãe que aproveita esse momento da vida que estão inseridas para vender produtos para outras mulheres que também estão esperando um bebê. Afinal, nada melhor do que uma mãe para saber identificar a necessidade de outra mãe, não é mesmo?

Você quer entender como aproveitar as oportunidades do seu dia a dia e seus conhecimentos para aumentar as vendas como revendedora? Clique neste link e veja como ser uma Revendedora de Sucesso.

Confiança e empoderamento

Quem disse que mãe não pode trabalhar e atingir o sucesso profissional? Exemplo de revendedoras de sucesso que passaram pela maternidade crescendo cada vez mais em seus trabalhos não faltam. Se você clicar nesse link verá que muitas mulheres realizam esse trabalho com sucesso e vivem com a revenda de produtos.

Confiar no seu trabalho e desenvolver habilidades é o que falta para que qualquer mãe consiga passar mais tempo com os filhos sem precisar deixar de lado seus trabalhos com a revenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *